História do IAEA


" Saudações Amados e Queridos Irmãos e Companheiros de Ministério em Cristo Jesus "


Falar sobre à Historia da Igreja Apostólica Eterna Aliança, requer muito tempo e com toda certeza, daria pra Escrever um Livro.


Quero relatar em poucas palavras, como Deus me presenteou Através do Espirito Santo.

bispo-bispa


    Este que é com toda Certeza um dos Maiores Presente que já Recebi de Deus, em toda a minha vida, Minha Esposa, Meus Filhos e a Igreja Apostólica Eterna Aliança.


    Tudo Começou em um dos momentos mais difícil de toda a minha vida. Eu já tinha Doze Anos de Ministério, já havia Ministrado em Dezesseis Países, onde Pastoreei,nos E.U.A "Igreja Assembléia de Deus em Boston ", fiz missões na Africa em Moçambique e Guiné-Bissau, Realizei Batismo na Russia em Moscou com uma Temperatura de 6 graus abaixo de zero, percorri vários Interiores Povoados, Cidadezinhas do Norte e Nordeste do Brasil.


    Depois de Todas essas maravilhosas experiencias, eu sofri um dos maiores ataque espiritual que um obreiro poderia receber, e nesse momento tão difícil de decepções e desilusões, pensei em parar com tudo, e me dedicar totalmente a minha vida secular, Bem longe de Igrejas e de Irmãos que se diziam ser Cristão, mas nunca me afastar de Deus.


  Até que um dia, tudo já preparado pra mim voltar para os E.U.A, com toda a minha família e esquecer de uma vez por toda do Ministério e do meu chamado, Deus me Surpreendeu.

No dia 21 de Outubro de 2005, Eu estava completando doze anos de Ministério Pastoral, Já com as malas prontas, Deus me surpreendeu como nunca, era 02:40 da madrugada, onde o Espirito Santo de Deus me acordou e me levou até a sala da casa do meu Sogro e Falou comigo de uma Forma inesquecível. Estava de Joelhos dobrados, com o rosto virado para a janela da sala que estava fechada, bem fechada, quando um vento impetuoso tomou conta daquela casa, as cortinas pareciam que estava voando quando Deus me deu em visão uma Pomba que descia do céus trazendo em suas garras duas alianças entrelaçadas pingando Sangue.


E Deus me perguntou:


-FOI EU QUE TE DECEPCIONEI ? NÃO TINHA TE DITO QUE VOCÊ PRECISARIA RENUNCIAR TUDO, EXATAMENTE TUDO, POR AMOR A MIM? E VOCÊ ME DISSE QUE ESTAVA DISPOSTO, SE FOSSE PRECISO ATÉ MORRER POR MIM!


Eu fiquei calado durante alguns minutos, e chorando muito com o rosto encharcado de lagrimas e desespero, angustiado em minha alma, Eu, perguntei a Deus:
- Por que Deus?

E ele me disse:
-NÃO PERGUNTE PORQUE, MAS PARA QUE MEU DEUS?


Foi ai que eu Recebi das mãos do Espirito Santo aquelas duas Alianças e Ele me disse:
-FAÇO CONTIGO NESTA TERRA UMA ETERNA ALIANÇA.


O sonho ressurgiu, o desejo Incontrolável de ganhar Almas pro Reino de Deus se acendeu novamente em mim. Sem nenhuma Condição de Alugar um salão e começar uma Igreja, tinha somente dezoito cadeiras. Começamos está obra num salão pequenino na Avenida Sapopemba, e depois de Sete anos tem se estendido em todo Estado de São Paulo e no Brasil, e creio Piamente que vai se expandir para todo o Mundo.


No dia 08 de Dezembro de 2005, foi inaugurada a nossa primeira Igreja.
Sou grato a Deus e principalmente a minha Amada Esposa Pastora Marlene Santos a quem te sido noventa e nove por cento do meu Ministério e a todos Membros, Obreiros, Jovens, Adolescentes e Crianças que tem somado em nosso Ministério.


Do seu Bispo Joseval Santos.


Amém.




Igreja Nova Odessa

Rádio Web

Igreja Nhocuné

Nosso Vídeos

Vídeo destaque

Último recado

Vitor Andrade - Sapopemba
31/8/15 - Bispo e Pastora a paz do Sr. Jesus. Agradeço a Deus por conhecer vocês, pessoas (anjos) maravilhosos e sempre dispostos a nos ajudar, seja com palavras ou mantimentos. Muito obrigado e agradeço em nome de toda minha família. Deus lhe abenções 100 vezes mais. Vitor e Raquel

Visitas recentes

417759
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
40
232
272
416092
2684
5497
417759