Viva Intensamente

Como é bom poder acordar e ver o Sol brilhando lá fora, Abre a janela e viva à vida. Nos versículos 07ao 10 de Eclesiastes do capitulo 09, temos uma versão ao viver intensamente cada momento de nossa vida, pois quando partimos deste mundo não poderemos levar nada deste Planeta.
Será que já agradecemos a Deus pelo pão que nos permitiu hoje pela manha alimentarmos com alegria o nosso corpo físico e o cafezinho com leite ou suco para complemento desta alimentação. Então se alegre e coma com prazer, pois temos este privilégio que algumas pessoas não conseguem ter.
Que as nossas vestes venham estar limpas e que não falte azeite em nossa cabeça ou perfume, como costumo a cada dia falar com Deus e peço a Ele que ajude a manter as minhas vestes limpas, alva mais do que a neve e que nunca falte o Espírito Santo em minha vida, no meu dia ou nas minhas decisões.
E digo algo que é fundamental, ame sempre, ame a todos que estão ao seu redor, a sua amada ou amado, pois são eles que no decorrer da vida vai estar ao teu lado para dar as mãos e juntos vencerem á qualquer desafio, e ame os seus inimigos, pois a tua vida vai ser uma bênção nas mãos de Deus e o teu caminho vai ser Colorido.
Viva a cada dia como se fosse o ultimo viva intensamente, trabalhe e goze do seu trabalho, curta a tua família e sonhe, mas sonhe alto, pois quem sonha alto alcança os seus objetivos e nunca deixe de viver Intensamente a cada momento, pois quando partimos não levaremos nada deste planeta.

Do seu Amigo,

Pastor Rodrigo Davalos

14/08/2013

Igreja Nova Odessa

fotos02

Igreja Sumaré

fotos03

Igreja Nhocuné

fotos01

Nosso Vídeos

Vídeo destaque

Último recado

Vitor Andrade - Sapopemba
31/8/15 - Bispo e Pastora a paz do Sr. Jesus. Agradeço a Deus por conhecer vocês, pessoas (anjos) maravilhosos e sempre dispostos a nos ajudar, seja com palavras ou mantimentos. Muito obrigado e agradeço em nome de toda minha família. Deus lhe abenções 100 vezes mais. Vitor e Raquel

Visitas recentes

674081
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
266
485
1474
669347
10965
15690
674081