Uma Batalha Nos Céus, Um Grande Confrito Na Terra

Baseado em Genesis Cap. 3 Vers. 14 e 15

No principio, criou Deus os Céus e a Terra, Deus criou os Anjos o Sol, Lua e as Estrelas e todos os Seres Angelicais entre Eles Deus Criou Lúcifer o instrumento da sua adoração.

Um dia Lúcifer desceu a terra para ensaiar o Coral celestial, dizia Ele no seu coração: Eu subirei aos Céus e acima das Estrelas de Deus, exaltarei o meu trono e, no monte da Congregação, e me assentarei.
Agora o instrumento da adoração de Deus por causa da sua soberba foi derribado dos Céus. Deus agora procura um Ser nos Céus e na terra para adorá-lo e não encontra, e disse Deus: Façamos o homem á nossa imagem, conforme a nossa semelhança, agora por sua vez Deus desce na terra para fazer o homem. Deus criou Adão e Eva perfeito pronto para Adorá-lo, Adão e Eva no Eder agora é o instrumento da adoração de Deus.

Satanás entra dentro da serpente e engana Adão e Eva e disse Deus a Satanás: dá semente desta mulher que Você fez que erra e peca contra mim nascerá um varão que esmagará tua cabeça. Satanás agora entra em pânico porque ele sabe que Deus não mente, pois a Palavra de Deus nos fala que o dragão parou diante da mulher que havia de dar a luz, para que dando ela á luz, lhe tragasse o Filho.
Nasce Caim e Abel e Satanás passa a vigiar o comportamento dos dois Irmãos, mais Abel começa no seu coração adora-a Deus, Satanás se ira contra Abel, e usa o irmão Caim para matar Abel. Caim rouba o direito de Abel esmagar a cabeça da Serpente. Satanás diz olha para os céus e diz ao Senhor: Todos que tu manda á terra eu mato, destruo e faço cair e pecar, porque eu governo a terra com chicote de ferro.

Deus agora escolhe Noé para ser o seu instrumento, Noé planta uma vinha e começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha e bebeu do vinho embebedou-se e descobriu-se no meio de sua tenda. Noé peca contra Deus e perde também o poder de esmagar a cabeça da serpente. Deus levanta Abraão, mas Abraão mente para Farão, Deus vê graça em Isaque, mas também Isaque peca e erra diante de Deus e perde de esmagar a cabeça da serpente.

Nasce Jacó, mas Jacó engana seu irmão e perde o poder de esmagar Satanás. Satanás novamente diz para Deus, manda outro porque todos aqueles que tu mandar para esmagar a minha cabeça eu destruirei. Deus agora escolhe um homem chamado Sansão, Satanás também faz Sansão pecar. Deus levanta Davi, Davi mata, Davi mente, Davi engana e perde o poder de Esmagar a cabeça da serpente.

Nasce Salomão e se prosta para os deuses das suas 1000 mulheres. Deus olha para a terra e vê uma grande destruição.

E disse Deus: a quem enviarei e quem há de ir por nós? Então disse Jesus eis me aqui, envia-me a mim. Até 2000 anos atrás Satanás governava a terra com chicote de ferro. Agora a historia vai mudar, Deus escolhe entre um povo perverso uma mulher santa por nome Maria. Maria Fica grávida, e Satanás cometem o maior erro da história da humanidade ele pensava que Maria estava em pecado, por não ser casada, e não vigiou aquela gravidez. E Ela deu á luz um Filho varão que há de reger todas as nações com vara de ferro, Satanás quando ficou sabendo do nascimento do menino se irou tremendamente contra a Mulher.

E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias, ou seja, 3 anos 5 meses e 13 dias. Satanás não encontrando a mulher nem o menino, irou-se contra ao resto da sua semente os que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus Cristo.

Conclusão

Amados irmãos, Deus nos capacitou com um dom que só Lúcifer tinha o dom de Adorador. Todas as Vezes que nós deixamos de adorar a Deus, fortalecemos a Satanás e enfraquecemos a Deus. Irmãos não deixem de adorar a Deus e que Deus possa nos abençoar ricamente.

Pastor Hélio dos Santos.
01/10/13

Igreja Nova Odessa

fotos02

Igreja Sumaré

fotos03

Igreja Nhocuné

fotos01

Nosso Vídeos

Vídeo destaque

Último recado

Vitor Andrade - Sapopemba
31/8/15 - Bispo e Pastora a paz do Sr. Jesus. Agradeço a Deus por conhecer vocês, pessoas (anjos) maravilhosos e sempre dispostos a nos ajudar, seja com palavras ou mantimentos. Muito obrigado e agradeço em nome de toda minha família. Deus lhe abenções 100 vezes mais. Vitor e Raquel

Visitas recentes

707875
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
1281
376
3472
701890
10260
18334
707875