Uma Geração de Mulheres Apaixonadas por Jesus

Estamos vivenciando um tempo de uma geração apaixonada por tantas coisas, uns por carro, outros por dinheiro, uns pela sua casa ou pelos seus bens adquiridos e etc etc... E nós que somos o povo eleito sacerdócio real temos que estar loucamente apaixonados por Jesus.

Deixe-me exemplificar para você entender melhor, quando nós estamos apaixonados por nosso namorado ou marido, nós queremos conhecê-lo melhor pra saber o que fazer para agradá-lo, ou seja, se eu sei que ele gosta de comer lasanha de domingo eu vou fazer lasanha no domingo para agradá-lo. Se eu sei que fazendo tal coisa deixará ele feliz, então eu farei para que ele fique feliz. Não sei se você sabe, mas em uma relacionamento você não deve agradar a si mesmo, o propóstio de um relaicionamento é agradar o "proxímo" e fazendo isso, automaticamente você também será agradada.

o que eu quero dizer com tudo isso é que se eu e você somos uma geração de mulheres apaixonadas por Jesus, primeiro temos que descobrir o que lhe agrada e fazer. E como eu descobrimos isso? Lendo a bíblia, a palavra de Deus.

Nós conhecemos a história de Jesus, sabemos por onde ele passava Ele curava, libertava, então podemos entender que isso agrada a Deus e a Jesus, e uma das coisas que Jesus deixou após morrer e ressuscitar está em João 14:12 e é sobre isso que quero falar com vocês.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12

Se somos uma Geração de Mulheres Apaixonadas por Jesus os frutos de nossa paixão por deve ser demonstrado através de nossas atitudes. Você pode até estar pesando, eu não sou apaixonada por Jesus, porque paixão é uma coisa passageira ela vem e logo vai embora, mas não se se você sabe, primeiro nasce a paixão em nossos corações, depois brota o amor, porque amar é uma decisão, eu decido todos os dias amar, e mesmo quando eu amo devo mantar acessa a chama da paixão dentro de mim, porque é ela que faz eu sair da rotina todos os dias, é ela que faz nós fazemos loucuras de amor, declarações de amor.

A paixão é algo avassalador que precisa ser expressada não somente em palavras mas também em atitudes. Então podemos demonstrar o nosso amor por Jesus fazendo aquilo que lhe agrada.

Igreja Nova Odessa

fotos02

Igreja Sumaré

fotos03

Igreja Nhocuné

fotos01

Nosso Vídeos

Vídeo destaque

Último recado

Vitor Andrade - Sapopemba
31/8/15 - Bispo e Pastora a paz do Sr. Jesus. Agradeço a Deus por conhecer vocês, pessoas (anjos) maravilhosos e sempre dispostos a nos ajudar, seja com palavras ou mantimentos. Muito obrigado e agradeço em nome de toda minha família. Deus lhe abenções 100 vezes mais. Vitor e Raquel

Visitas recentes

642580
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
193
284
1425
638666
5786
16417
642580