2019, é tempo de você colher tudo quanto você plantou

WhatsApp Image 2019-02-11 at 13.41.51 Esta passagem das escrituras nos conta a história de um servo de deus chamado Isaque, filho de Abraão, que tinha sobre a sua vida a promessa de Deus de ter uma numerosa descendência, de possuir uma terra, uma nação, e que através da sua descendência Deus iria abençoar todas as famílias da terra. 

 Hoje vemos Deus abençoando os povos e nações através de Jesus Cristo, que é da descendência de Abraão, Isaque e Jacó.

 Este texto nos fala de um período de fome sobre a terra, de uma seca prolongada, e muitos estavam sofrendo por causa disto, mas podemos ver desde o inicio, Deus cuidando de Isaque, e lhe dando uma direção, direção esta que exigia obediência.

Deus disse para Isaque, " não desças ao Egito " o Egito aos olhos humanos naquela época era o local mais apropriado para estar, pois era a nação mais próspera da terra, a grande potência comercial daquela época, mas os pensamentos de deus não são os nossos.

Hoje o Egito para nós representa o mundo, e para estarmos debaixo da proteção de deus como Isaque não devemos descer ao Egito, o mundo não é lugar para servos de Deus, mas infelizmente muitos não tem seguido os mandamentos do senhor e no meio da luta e das tempestades, tem deixado de ser obedientes e tem descido ao Egito, ou seja, tem se desviado para o mundo, se você tem trocado as bençãos do Senhor e tem estado no Egito, volte correndo para o senhor.

Ele não esqueceu de você, Deus deu uma direção para Isaque ficar em gerar, que em hebraico significa "alongamento" uma cidade dos Filisteus mas neste lugar Deus iria cuidar dele.

Uma coisa que aprendo nesta passagem é que o medo e a fé não combina, também aprendo que a obediência, a fidelidade a Deus é o principio de termos uma vida de sucesso.
Isaque semeou naquela terra e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoou

Profetizo que você vai colher o melhor desta terra pra este ano de 2019
É o ano da multiplicação de Deus na sua vida!
Seja obediente
Reprenda o medo
Seja fiel aos mandamentos do Senhor
Ore busque clame
Pois é chegado o tempo de Deus
Tome posse desta palavra
Pro seu coração

BISPO JOSEVAL SANTOS E PASTORA MARLENE SANTOS

Março 2019

Igreja Nova Odessa

fotos02

Igreja Sumaré

fotos03

Igreja Nhocuné

fotos01

Nosso Vídeos

Vídeo destaque

Último recado

Vitor Andrade - Sapopemba
31/8/15 - Bispo e Pastora a paz do Sr. Jesus. Agradeço a Deus por conhecer vocês, pessoas (anjos) maravilhosos e sempre dispostos a nos ajudar, seja com palavras ou mantimentos. Muito obrigado e agradeço em nome de toda minha família. Deus lhe abenções 100 vezes mais. Vitor e Raquel

Visitas recentes

590442
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
1087
236
2745
582374
9953
11561
590442