Testemunho Mateus

Quero Dizer que o Deus de Ana Continua o Mesmo, e quanto tudo Cooperam para o seu Fracasso, Deus entra na sua causa e garante Vitoria.
Vejam o Relato deste Testemunho que aconteceu em nossa Igreja Sede,

Conte a Benção Meu Irmão Marcio;


O nascimento de nosso filho foi realmente uma grande obra do Senhor, tendo em vista diversas situações (problemas, financeiros, problemas de moradia, problemas profissionais, problemas de fertilidade de ambas as partes). Mesmo diante de tudo isso, nós sempre desejamos ter o nosso filho. Foi quando em um culto no qual uma criança estava sendo apresentada, minha esposa em oração conversou ao Senhor,perguntado quando nós iríamos apresentar a nossa criança. Quase que no mesmo momento que a minha esposa terminou de conversar ao Senhor, o Bispo Joseval Santos, interrompeu a apresentação no meio para dar o seguinte recado do Senhor: Ele falou que havia uma irmã no culto no qual ela e seu marido estava tendo diversas dificuldades para ter uma criança, mas que o Senhor estava entrando com providência e que muito em breve, eles estariam tomando posse desta benção. E dentro de mais ou menos 30 (trinta) dias minha esposa engravidou.


Nosso filho nasceu no dia 25 de maio de 2013 às 18:00. Mas o inimigo não estava contente com a nossa benção. Quando no hospital a minha esposa estava entrando em trabalho de parto, em breves períodos vinha uma enfermeira medir os batimentos cardíacos do bebê, onde sempre parecia estar normal, quando nos minutos finais que antecederam o seu nascimento, algo errado chamou minha atenção: Havia 03 (três) profissionais responsáveis para o parto do Mateus, onde a enfermeira obstetra, pediu para chamar mais pessoas para ajudar. Não tive raciocínio para contar quantas pessoas entraram no quarto, mas mensuro em torno de uma 08 (oito) pessoas, contando com o médico.

Neste meio tempo havia uma outra enfermeira medindo os batimentos cardíacos do Mateus, e falava baixo quase cochichando, onde percebi que alguma coisa não ia bem. Quando eu percebi isso, estava segurando a cabeça da minha esposa a pedido da enfermeira. Entrei em oração pedido misericórdia e providencia do Senhor, pois no meu coração o Senhor sempre foi e sempre será fiel e justo não só para acabar a boa obra que começou, mas sim para dar continuidade a ela que no nosso caso é essa criança. Depois que nosso filho nasceu, uma das enfermeiras me falou que o cordão umbilical, estava dobrado durante o processo do parto, dificultando a passagem de oxigênio para o bebê, e por causa disso os batimentos cardíacos estavam fracos.

Porém para a glória de Deus o Mateus nasceu e o parto foi um sucesso de ambas as partes (mãe e criança). Mas o inimigo é insistente. Durante o tempo que ficamos no hospital (48 horas), vinha diversos profissionais fazendo exames nas crianças. Uma delas ao medir os batimentos cardíacos do Mateus, nos relatou que os batimentos dele não estavam normais, mas que em 24 (vinte e quatro) horas tudo poderia mudar. Ficamos apreensivos com essa notícia e não só clamamos ao Senhor pela saúde do Mateus, como também pedi a minha sogra que também é cristã que nos auxiliasse em oração. E glórias a Deus que no dia seguinte a minha sogra me ligou avisando que veio uma outra pediatra fazer o mesmo exame no bebê e nos avisou que estava tudo normal. Quando voltamos para casa após a alta da Mônica e do Mateus, conversei com ela a respeito do que vi na sala de parto, pois a mesma estava semi inconsciente e não percebeu o movimento das enfermeiras. Onde após eu dizer isso, ela me disse em lágrimas que sentiu o Senhor avisando a ela que o inimigo queria tirar o nosso bebê, mas que Ele não permitiu que isso acontecesse.

Eu e minha família louvamos e agradecemos ao Senhor por essa vitória. Pois Ele preparou tudo, desde o transporte de ida e volta até o hospital, o tratamento dos profissionais para com a minha esposa e o meu filho, até os diversos livramos que Ele nos deu. Fiquemos sempre firme e fortes no Senhor, que nos dá vitória em nome do Senhor Jesus Cristo.

Abraços e uma semana abençoada em Cristo Jesus

Marcio Alex Sandro de Souza.

Igreja Nova Odessa

fotos02

Igreja Sumaré

fotos03

Igreja Nhocuné

fotos01

Nosso Vídeos

Vídeo destaque

Último recado

Vitor Andrade - Sapopemba
31/8/15 - Bispo e Pastora a paz do Sr. Jesus. Agradeço a Deus por conhecer vocês, pessoas (anjos) maravilhosos e sempre dispostos a nos ajudar, seja com palavras ou mantimentos. Muito obrigado e agradeço em nome de toda minha família. Deus lhe abenções 100 vezes mais. Vitor e Raquel

Visitas recentes

674084
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
269
485
1477
669347
10968
15690
674084